PERGUNTAS FREQUENTES

As compras poderão ser feitas online, para formalizar a sua compra, siga este passos:

1) Clicar na “Imagem do Artigo” que quer comprar.
2) Clicar na palavra “Adicionar”.
3) Clicar na palavra “Ver Carrinho”.
4) Clicar em “Finalizar Compra”.
5) Colocar ou rever os seus “Dados e Morada”.
6)” Confirmar os dados da morada de entrega”.
7) Escolher a forma de pagamento que lhe mais convém:

a) Transferência Bancária
b) Pagamento na Entrega (dinheiro ou cheque)

8) Por último: Clicar em “Confirmar Encomenda”

Normalmente processamos as encomendas recebidas até às 13h no próprio dia. Dependendo do volume das mesmas, e após o processamento, deverá receber o seu material no dia seguinte.

Sim, poderá levantar a sua encomenda nas nossas instalações. Teremos todo o gosto em o receber e aproveitamos para lhe dar a conhecer fisicamente outros produtos que podem não estar na loja online. No entanto, tentamos facilitar a compra dos nossos clientes fazendo a entrega nas suas instalações.

Sim. São muitos os produtos existentes. Dentro de cada gama, existem várias versões do  mesmo artigo. Caso não seja encontrado o pretendido, tem sempre disponível o apoio comercial. Queremos sempre servi-lo melhor.

ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

As encomendas são enviadas por meios próprios, CTT  ou Transportadora no prazo de 48 horas. Em caso de ruptura de stock o período pode ir até 10 dias.

O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra. (Portugal Continental)
Entrega grátis para valores superiores a 50€ sem IVA, na área de Lisboa/Sintra.
Para outros destinos, são cobrados custos de envio.

No acto de entrega da mercadoria, o cliente deverá, sempre verificar que os produtos se encontram em boas condições ( não apresentam defeitos de fabrico). Sendo que, caso se verifique algum problema, o cliente deverá de comunicar de imediato ou devolver os respectivos artigos.

Para que essa devolução ocorra, o cliente terá que, obrigatoriamente, devolver os artigos na sua embalagem original. Após a recepção dos artigos no nosso armazém, iniciar-se-à um processo de análise para substituição dos mesmos.

O cliente terá 14 dias para solicitar a devolução de um artigo. Os artigos deverão estar acondicionados nas embalagens de origem e em perfeitas condições.

Tinteiros, toners, máquinas e outros produtos específicos, só são suscetíveis de devolução, em caso de avaria e mediante a substituição dos mesmos.

Alguns artigos que pela sua especificidade ou quantidade, podem não ser aceites para devolução.

Incumbe ao cliente suportar o custo da devolução dos bens.

A Socidata não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar possíveis devoluções quando a mercadoria se encontrar em mau estado, por uso indevido.

Caso haja ruptura de stock, aquando da sua encomenda, será imediatamente informado através de e-mail, informando-o do tempo previsto de espera. Serão também apresentadas alternativas de troca de produto caso esteja interessado.